| Fãns de Animes | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kay jhonker Cria Vampira
Número de Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Fãns de Animes Dom maio 18, 2008 4:55 pm | |
| | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
Número de Mensagens : 699 Idade : 34 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Fãns de Animes Seg maio 19, 2008 3:41 pm | |
| Kay qual os animes q vc tem assistido? ultimamente eu ando assistindo Bleach e tentando assistir alguns da minha infancia mais os site q acho os link e tudo expirado (Bucky, Samurai Warriors) tbm tem cavaleiros q ta na fase elisios mais eles tao demorando demais pra soltar os episodios ja to pra um atake de curiosidade | |
|
| |
Christopher Willdeck(adm) Lord mestre de Willdeck
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Fãns de Animes Seg maio 19, 2008 7:56 pm | |
| Eu nem esquento mais a cabeça com cavaleiros...acho que vou ta e não vou ver o final desse desenho! | |
|
| |
kay jhonker Cria Vampira
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 20, 2008 5:25 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 20, 2008 4:43 pm | |
| Ai CuRiCa, já que o assunto deste topico é anime vou levantar polemica! kkkkk Quem é mais forte Goku ou Vegeta? minha opnião o Goku é mais forte! já sei a opnião do bambi, vamos ver outras opniões...kkkkkkkkk | |
|
| |
Lady Vampiro
Número de Mensagens : 406 Idade : 34 Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 20, 2008 7:01 pm | |
| Goku? Não é do Dragon Ball?
Hahahahahahahahha! Eu via qd era pequena! =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Qua maio 21, 2008 12:06 am | |
| - Lady escreveu:
- Goku?
Não é do Dragon Ball?
Hahahahahahahahha! Eu via qd era pequena! =P Nossa faz tempo hien!! | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Fãns de Animes Qua maio 21, 2008 1:30 am | |
| auhahuahuahuauhahua concerteza e goku... vegeta so conseguiu chegar no ssj3 usando a tecnologia q a bulma inventou (isso foi no gt se eu nao me engano) | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Fãns de Animes Qua maio 21, 2008 3:06 am | |
| - Christopher Willdeck(adm) escreveu:
- Lady escreveu:
- Goku?
Não é do Dragon Ball?
Hahahahahahahahha! Eu via qd era pequena! =P Nossa faz tempo hien!! Tah me chamando de velha? ^o) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Qua maio 21, 2008 3:18 pm | |
| Não vc ainda é uma criança!kkkkkkkkk Eu que sou tiuzinho... kkkk | |
|
| |
kay jhonker Cria Vampira
| Assunto: Re: Fãns de Animes Sex maio 23, 2008 7:04 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Sex maio 23, 2008 3:30 pm | |
| Resumindo!! O GOKU é mais forte e pronto! Mas admito no começo o vegeta ERA mais forte...ele da mó pau no Goku...mas o goku é mais forte! Eu conheço esse Site, é muito bom mesmo ( recomendo) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Sáb maio 24, 2008 1:57 pm | |
| Isso só pra passar a informação, não estou envolvido com esse evento! Abraço!! Evento animesPROJECT!
|
-k-3-y- - às 19/05
|
Evento animesPROJECT? Queee? Exatamente, a aliançaPROJECT por intermédio de competentes organizadores, terá seu nome em um evento de anime/mangá que ocorrerá em Presidente Prudente.
O evento "animesPROJECT! 2008: Presidente Prudente" visa trazer, para todos os visitantes, diversas atrações voltadas à cultura oriental moderna. Priorizamos trazer o conhecimento de novas áreas dessa cultura à região do Oeste Paulista, tendo como foco o público de todas as idades. No ano do Centenário da Imigração Japonesa organizamos diversas atrações para melhor aproveitamento de todos.
As atrações disponíveis serão: Exibição de anime; Workshops: Mangá, Origami e Kirigami; Card Games; Videogame; Torneios: Truco, videogame, card game; Competições; Sorteios; RPG; Lojas vendendo diversos itens; Shows de bandas; Apresentações de artes marciais; Batalha Campal; Concurso Cosplay; Karaoke; Quiz; Rádio; Praça de alimentação; Guarda Volumes; Entre outros.
Na Praça ed Alimentação, estarão a venda: Yakisoba; Frango Xadrez; Sushi; Tempura; Mandiu; Espetinho; Pastel; Lanches; Milk Shake; Refrigerantes; Mupy!
O mesmo será realizado no Colégio Multiplus (antigo Pluri), ao lado do Anglo, em frente à Praça das Cerejeiras. Endereço: Rua Padre João Goetz nº665, Bairro Jardim João Paulo II.
Ocorrerá nos dias 23 e 24 de Maio, com funcionamento das 10h às 20h (podendo ocorrer ampliação do horário para mais algumas horas).
Haverá segurança interna, garantida por seguranças particulares contratados pelo evento. A segurança externa ficará por conta da Policia Militar da cidade de Presidente Prudente. Haverão ainda trinta staffs representantes da "animesPROJECT!", os quais ficarão responsáveis pelo espaço.
O site: [url=http://www.animesproject.com/]http://www.animesproject.com[/url] A Comunidade: [url=http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44696989]http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44696989[/url]
|
| |
|
| |
kay jhonker Cria Vampira
| Assunto: Re: Fãns de Animes Dom maio 25, 2008 4:31 am | |
| ha magoei o evnto ja e amanha e crhistopher nem pra avisa antes en abraços atodos haaaa nada ave do goku querem provas bem entodos os mmoves pode ver q vegeta sempre salva goku estou errado ,entao seus teimosos ta vendo como estou certo rsrsrsrsrs obrigado!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Dom maio 25, 2008 1:38 pm | |
| É tens razão Mais um peguinha, o Seya é um lixo! CDZ! | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Fãns de Animes Dom maio 25, 2008 4:26 pm | |
| muito longe o evento ja tinha visto antes no site | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Seg maio 26, 2008 5:53 pm | |
| É que não to dando mais muita atenção aos animes e eventos, mas sempre que eu souber de alguma novidade ou vcs fiquem a vontade pra postar! | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 1:17 am | |
| Pera, vc tá falando que CDZ é ruim?Ou eu que entendi errado? ^o) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 1:21 am | |
| Calma não disse que é ruim! Disse que o Seya é um lixo! Tipo tem varios cavaleiros legais más só o Seya é o bonzão e eu não gosto dele mesmo! gosto mais do Shiriu e do Yoga, depois o Ikki que tambem é muito loco! Esquece o shum amazonas não contam! kkkkkk O Seya é um lixo! ao Seya segundo um conhecido meu ele morre no final junto com a Athena achei mó legal | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 1:29 am | |
| Meu, eu via CDZ qd era pirralha! Nemlembro disso e tipo pra mim era só um desenho huahauahaua
e eu gostava do Pegasu | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 1:35 am | |
| Cada um tem seu gosto, no começo ele era legal mas depois...passei a não gostar mais!! MORTE AO PEGASUS!!! | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 1:36 am | |
| HUAHAUAHUAHAUAHA Nossa!coitaddooo! Se bem q eu nem discuto pq não lembro de nada! Ow ow e Street Fighter?Eu viii! Eu adooooooooooravaa | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 1:57 am | |
| O Street Fighter, era muito bom o que passava no SBT, não perdia um capitulo Mó nostalgico...isso! | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 1:59 am | |
| HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHA!
Se vc chorar, já sabe a minha opinião sobre! hahahaha
Mas eu tbm adorava! não perdia um! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fãns de Animes Ter maio 27, 2008 2:00 am | |
| Qual personagem vc gostava mais? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fãns de Animes | |
| |
|
| |
| Fãns de Animes | |
|