| Apresetação | |
|
+4Lady kay jhonker CuRiCa Christopher Willdeck(adm) 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Christopher Willdeck(adm) Lord mestre de Willdeck
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Apresetação Seg maio 12, 2008 3:28 pm | |
| Galera essa área do Clan será destinada a nossas apresentações pessoais serei o Primeiro Blz!! | |
|
| |
Christopher Willdeck(adm) Lord mestre de Willdeck
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Apresetação Seg maio 12, 2008 3:35 pm | |
| Galera meu nome é Luis Gilberto, sou o fundador do clan. Trabalho como Gerente de Relacionameto, moro em São Paulo! Espero que possamos usar esse forúm para evoluirmos no jogo e acima de tudo, aumentarmos o relacionamento do Clan e fazermos novos amigos. Abração a todos. | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
Número de Mensagens : 699 Idade : 34 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Apresetação Ter maio 13, 2008 1:46 am | |
| [i]Ae pessoal meu nome e Brunno Raffael eu sou de Arcoverde PE, tenho 17 anos i e isso o resto de mim vcs so podem saber com o conviviu ^^ Vamo botar Spy Vamps pra frente | |
|
| |
kay jhonker Cria Vampira
Número de Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Apresetação Dom maio 18, 2008 4:38 pm | |
| Ola caros amigos!! Me chamo Jefferson Marques um humilde italiano!!! trabalho como montador en uma firma resido atualmente no brasil SP!! Meu objetivo acabar com todos os lobisomens e metornar um dos melhores mestres lords vampiros!!!! acho que vamos nos dar muito bem caros irmaos de sangue ,abraços!!!! Ass:Kay Jhonker The Prince Of Night!!!" | |
|
| |
Lady Vampiro
Número de Mensagens : 406 Idade : 34 Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Apresetação Ter maio 20, 2008 7:04 pm | |
| Todo mundo aqui se apresentando,né...Here we go /o/