| Piadas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CuRiCa Escudeiro Vampiro
Número de Mensagens : 699 Idade : 34 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Piadas Ter Out 28, 2008 4:48 pm | |
| Concordo com vc, pq?, pq eu msm ja passei por isso.. Se num trata com carinho, depois começa a reclamar --' Eu tenho coração de "pedra", por mim, tanta faz como tanto fez ^^ | |
|
| |
Lady Vampiro
Número de Mensagens : 406 Idade : 34 Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Piadas Ter Out 28, 2008 5:36 pm | |
| Assim, eu acho que ser tratada carinhosamente e decentemente é excelente. E prezo por isso. O que eu não suporto é isso de "ah, amore, amor, princesa, gata,etc".Eu simplesmente ODEIO isso por considero uma baita falta de consideração para com a minha pessoa. Poxa, eu tenho NOME! Custa chamar pelo nome? Além do mais, eu acho isso nauseante! Aff! Não suporto! E outra: ter coração de pedra não é sinônimo de tratar mal as pessoas! Eu sou muito insensível e dificilmente fico comovida ou você me vê chorando, qualquer coisa do tipo, nem por isso eu fico chamando todo mundo de "ah meu amor"; Não gosto disso.
Para complementar, eu não sou totalmente feminista, afinal creio que a mulher tem que ser feminina - o que é um tanto diferente do ideal que as feministas tem. MAS nem por isso deixo de defender pontos que concordo com o movimento.
Ah!E claro, mais uma coisa: ODEIO melação! AFFFF! | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Ter Out 28, 2008 5:36 pm | |
| Obs.: É melhor a gente levar isso aqui pra outro tópico, a não ser que toda essa discussão seja uma piada! =P | |
|
| |
Christopher Willdeck(adm) Lord mestre de Willdeck
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Piadas Qua Out 29, 2008 2:26 am | |
| Pois é isso q eu percebi! Então la vai uma piada!
CLUBE DO NUDISMO Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma brutal ereção. A mulher percebe, aproxima-se e, dirigindo-se ao novo associado, diz: - 'Você chamou por mim?' O homem responde: - ' Como assim?' Ela diz: - Você deve ser novo no clube... Deixe-me explicar, é a regra aqui, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim! Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela. O homem continua a explorar as dependências do clube, então entra na sauna e, ao sentar-se, peida. Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor , dirige-se a ele e diz: - Você chamou por mim? Ele responde, surpreso: - Eu não, o que você quer dizer? - Você deve ser novo aqui - diz o cara peludo - é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim... O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e o enraba. O novato, cambaleante, parte para o escritório do clube, onde é recebido pela atendente, pelada: - Posso ajudá-lo, senhor? O cara diz, puto da vida: - Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar também com os R$ 5.000,00 da matrícula. - Mas, senhor.... - ela responde - o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos! O homem responde: - Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por semana, mas peido umas 15 vezes por dia. Tô fora!! | |
|
| |
nanuck Aprendiz de Vampiros
Número de Mensagens : 190 Idade : 35 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Piadas Qua Out 29, 2008 2:52 am | |
| - Lady escreveu:
- Assim, eu acho que ser tratada carinhosamente e decentemente é excelente. E prezo por isso. O que eu não suporto é isso de "ah, amore, amor, princesa, gata,etc".Eu simplesmente ODEIO isso por considero uma baita falta de consideração para com a minha pessoa. Poxa, eu tenho NOME! Custa chamar pelo nome?
Além do mais, eu acho isso nauseante! Aff! Não suporto! E outra: ter coração de pedra não é sinônimo de tratar mal as pessoas! Eu sou muito insensível e dificilmente fico comovida ou você me vê chorando, qualquer coisa do tipo, nem por isso eu fico chamando todo mundo de "ah meu amor"; Não gosto disso.
Para complementar, eu não sou totalmente feminista, afinal creio que a mulher tem que ser feminina - o que é um tanto diferente do ideal que as feministas tem. MAS nem por isso deixo de defender pontos que concordo com o movimento.
Ah!E claro, mais uma coisa: ODEIO melação! AFFFF! Faço minhas as palavras da lady! ninguem merece ser chamada de "amore,gatinha,minha linda"por alguem nada haver!! qnd é um amigo ou parente ,pode-se ate relevar mais msm assim as vezes!! acho que "minha"é um pronome de tratamento exclusivo!! não ´´e pra qlqer um. E outra :Toda mulher é um pouco feminista,assim como todo homem tem seu lado machista!!Isso não significa que nós vivamos no msm intuito que elas!!! e tambm acho falta de consideração chamar alguem por uma coisa "nada haver"tendo nome!! por isso que qnd alguem vem falar comigo eu digo logo meu apelido!! pra não ter disso!!! acho HORRIVEL Vvc passar perto de alguem ou pior que isso ,passar perto de alguem que t conhece e começar a te chamer de "PSIU" PELO AMOR DE DEUS NÉ!!Eu tenho nome fui batizada com ele e ainda dou a opição de me chamar por um apelido pra vir um individuo e me chamar de amore,etc.sem noção nenhuma!! Mais eu não generaliso!só acho que as pessoas deveriam pensar antes de falar algo de alguem!tem pessoas que aceitam,outras não! e eu tambem odeio melação!Eca!tem gfente que ate passa do limite!! Chega a ser nogento isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Qua Out 29, 2008 2:59 am | |
| achei legal a piada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem engraçada!! kkkkkkkkkkkkkkkkk PS.acho tambm levar isso pra outro tópico ou morrer o assunto por aki!! RsRsRsRs | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Qua Out 29, 2008 6:08 pm | |
| Eu falei q tenho coração de pedra nesse sentido msm amore, opz malz... Jaquezinha Eu n ligo se alguem me trata mal ou bem, por mim tanto faz como tanto fez... Muita gente reclama pq eu sou assim, e seu eu tiver de mau humor então e melhor nem chegar perto... Obs: Eu trato educadamente todo mundo, principalmente quem eu n conheço e não tenho intimidade, principalmente pq eu trabalho numa lan e convivo com muita gente q eu n conheço... | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Qua Out 29, 2008 6:12 pm | |
| Detalhe: Se alguem for responder, posta em Papu Furado | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Sáb Nov 01, 2008 11:58 pm | |
| Ótima piada! Mas sinto que isso é um dejá vù HAHAHAHAHHAHA | |
|
| |
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Piadas Ter Nov 04, 2008 8:17 pm | |
| desenha | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Qua Nov 05, 2008 5:15 pm | |
| Deja vu: sensação que de vi isso antes... derrrr | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Qua Nov 05, 2008 7:08 pm | |
| | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Qua Nov 05, 2008 11:21 pm | |
| se vc sabe oq é, então pq fala isso big head? derrr =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Qui Nov 06, 2008 2:45 am | |
| ah esquece derrr...
kkkkkkkk...esse negocio de derr...é sem noção...kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Qui Nov 06, 2008 2:56 am | |
| RsRsRsRs derr é o msm que dãã? | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Qui Nov 06, 2008 6:42 pm | |
| Acho q sim To entendendo nd, do q eles tao falando, um chamando o outro de "Grande Cabeça" em Ingles o.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Sex Nov 07, 2008 2:49 am | |
| o dialeto deles me é TOTALMENTE estranho!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Sex Nov 07, 2008 7:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Sáb Nov 08, 2008 3:00 am | |
| RsRsRsRsRs | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Sáb Nov 08, 2008 9:43 pm | |
| - Christopher Willdeck(adm) escreveu:
- ah esquece derrr...
kkkkkkkk...esse negocio de derr...é sem noção...kkkkkkkkkkkk Eeeerrrr! Tá falando q eu sou sem-noção? HUAHAUHAUHAA | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Sáb Nov 08, 2008 9:44 pm | |
| E não tem dialeto nenhum, derrr! HUAHAUHAUAHA | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Seg Nov 10, 2008 3:52 am | |
| RsRsRs se não tivesse eu entenderia oe vcs dizem RsRsRsRs | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Piadas Ter Nov 11, 2008 12:13 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Ter Nov 11, 2008 2:07 am | |
| RsRsRsRs e oq significa "Derr"? | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadas Sáb Nov 15, 2008 1:47 am | |
| Der é tipo assim uma pessoa fala uma coisa não muito inteligente ai vc vira pra ela e tira um sarro como se ele fosse um retardado ... der intendeu...rsrsr | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas | |
| |
|
| |
| Piadas | |
|