| Tá feliz? então FALE! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CuRiCa Escudeiro Vampiro
Número de Mensagens : 699 Idade : 34 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Seg Ago 18, 2008 7:45 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Lady Vampiro
Número de Mensagens : 406 Idade : 34 Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Ter Ago 19, 2008 1:43 am | |
| | |
|
| |
Christopher Willdeck(adm) Lord mestre de Willdeck
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qui Ago 21, 2008 6:35 pm | |
| A segunda parte do vampirinho apaixonado da lady...rsrsrs
Ou uma question about your book.
a menina se apaixona pelo vamp. Até ai blz. o vamp gosta dela. ok. Muito romantico.
Mas nada muda o fato dele ser um assassino como o autor deste livro trata esses cenario.
Na minha historia de RPG eu tenho esse conflito tb. Tem vamps que não são maus, porém, são assassinos.
Que dilema! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qui Ago 21, 2008 7:15 pm | |
| - Christopher Willdeck(adm) escreveu:
- A segunda parte do vampirinho apaixonado da lady...rsrsrs
Ou uma question about your book.
a menina se apaixona pelo vamp. Até ai blz. o vamp gosta dela. ok. Muito romantico.
Mas nada muda o fato dele ser um assassino como o autor deste livro trata esses cenario.
Na minha historia de RPG eu tenho esse conflito tb. Tem vamps que não são maus, porém, são assassinos.
Que dilema! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk First of all: NÃO FALA ASSIM DELE! NÃO É NENHUM "VAMPIRINHO"!HUMPF!! Onde já se viu falar assim dele? ¬¬ Qt a questão que vc me falou: No livro, a família dele e o próprio vampiro são assassinos, afinal, precisam de sangue, mas eles se alimentam do sangue de animais e não sangue humano, por isso ele pode namorar com a menina. Got it? | |
|
| |
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qui Ago 21, 2008 9:36 pm | |
| Eu imaginei esse tipo de escapatoria para o problema, mas achei muito tosco. Tipo o Lui ( entrevista com vampiro) comendo galinhas e ratos. Depois o outro, o Lestat, que voltou do pantano pq bebeu sangue de jacaré. Meus vampiros precisam de sangue humano ou eles enfraqueceram até o ponto de vegetarem. Detalhe eles não podem morrer de fome nem de fraqueza e ficam loucos se ficarem sem alimento então se eles chegarem ao ponto de vegetarem de fome siguinifica um sofrimento insuportavel, comer animais(*beber o sangue) é uma escapatoria muito pobre desse autor. Agora o lado malicioso da minha mente, imagine esse vampirinho apaixonado ficando com a menininha, ai ele começa dar uns beijinho nela quande ele descer pro pescoço no lugar de uma mordidinha nossa amigo mercego vai sugar-lho o sangue...kkkkkkkkkkkkkk (pronto agora eu arrumei briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qui Ago 21, 2008 10:00 pm | |
| | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Sex Ago 22, 2008 7:03 pm | |
- Eu imaginei esse tipo de escapatoria para o problema, mas achei muito tosco.
Tipo o Lui ( entrevista com vampiro) comendo galinhas e ratos. Depois o outro, o Lestat, que voltou do pantano pq bebeu sangue de jacaré.
Meus vampiros precisam de sangue humano ou eles enfraqueceram até o ponto de vegetarem. Detalhe eles não podem morrer de fome nem de fraqueza e ficam loucos se ficarem sem alimento então se eles chegarem ao ponto de vegetarem de fome siguinifica um sofrimento insuportavel, comer animais(*beber o sangue) é uma escapatoria muito pobre desse autor.
Agora o lado malicioso da minha mente, imagine esse vampirinho apaixonado ficando com a menininha, ai ele começa dar uns beijinho nela quande ele descer pro pescoço no lugar de uma mordidinha nossa amigo mercego vai sugar-lho o sangue...kkkkkkkkkkkkkk
(pronto agora eu arrumei briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) "aii achei muito tosco" TOSCO É VC! O LIVRO É EXCELENTEEEEE! VC TÁ FALANDO ISSO SÓ PQ EU NÃI O SEU PRESENTE AINDA NÉ,LUIS? NEM VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMM! EU NÃO VOU MAIS EXPLICAR DO LIVRO PRA VC! NEM COM RELAÇÃO A SUA MENTE "MALICIOSA" HUMPF! | |
|
| |
nanuck Aprendiz de Vampiros
Número de Mensagens : 190 Idade : 35 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Sáb Ago 23, 2008 6:21 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qui Ago 28, 2008 2:05 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk
Alguem aqui conhece a Lady??? kkkkkkkkkkkkkkk
ela é simplemente incrivel...rsrsrs | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Sáb Ago 30, 2008 12:45 am | |
- kkkkkkkkkkkkkkkk
Alguem aqui conhece a Lady??? kkkkkkkkkkkkkkk
ela é simplemente incrivel...rsrsrs ME POUPA DO SEU GALANTEIO, CHRIS! Agora vem aí todo "amiguinho" ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Sáb Ago 30, 2008 6:21 am | |
| rsrsrsrsrs | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Sáb Ago 30, 2008 9:08 pm | |
| Depois fala de mim Chris | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Dom Ago 31, 2008 6:10 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Seg Set 01, 2008 8:00 pm | |
| Não é galanteio é verdade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q menina não aceita nem um elogio...rsrsrs | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Seg Set 01, 2008 8:40 pm | |
| Humm.... Entendo ela falo isso comigo tbm | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Ter Set 02, 2008 2:45 pm | |
| Pois é e por falar, na lady kd ela ?? | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Ter Set 02, 2008 7:02 pm | |
| Aqui estou. E já expliquei o pq não aceito elogios. (às vezes) | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Ter Set 02, 2008 8:12 pm | |
| Num sei pq num aceita , oxiiii oq e q tem? receber um elogio e boma pra alto estima | |
|
| |
Lady Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qua Set 03, 2008 1:29 am | |
| Ah, só quando acho que mereço o elogio, se acho que não mereço, tipo a pessoa só tá elogiando por elogiar ou elogiando uma coisa q eu não concordo em mim, eu não aceito. tipo eu falo "obrigada", mas não "aceito de fato" | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qua Set 03, 2008 2:32 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qua Set 03, 2008 4:23 am | |
| concordo!! as vezes te elogiam com outras intenções! e isso é legal! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qua Set 03, 2008 4:13 pm | |
| Espera ai elogio é sempre bom...kkkk Podem me elogiar a vontade - podem falar que sou bonito, gostoso, sensual, inteligente.....e por ai vai.... Eu aceito todas essas verdades de coração... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok, agora sendo sincero - é bom aceitar elogios, isso ajuda no nosso crescimento, tambem é bom ser pé no chão e auto critico, pois somente sendo auto-criticos para procurarmos melhorar nossos defeitos. Tem uma frase de um cara que eu sei o nome mas não sei escrever que é assim. "O primeiro passo para melhorarmos é o mais dificil reconhecer sinseramente que estamos errados!" Por outro lado ser auto critico demais, pode te fazer se jogar de um predio de cabeça ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa que filosofo fantastico eu sou admitam eu sou bão de + sor!! kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qua Set 03, 2008 4:37 pm | |
| Eu achei uma trilha sonora pro meu joguinho de rpg!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Musica Italiana, Rock , e musica caribenha por enquanto! kkkkkkkkkkkkk
Quando eu acabar o jogo lanço o livro depois o filme! rsrsrs
E o cd da trilha sonora claro!!! | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qua Set 03, 2008 6:57 pm | |
| Eu n preciso de elogio... Eu sei q eu sou lindo, inteligente, gostoso...... humilde auhahuahuahuahuaahuhuah Concordo com o Chris ^^p
Quero ver esse jogo depois de pronto, Chris... Qual o tema?Tem historia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! Qua Set 03, 2008 7:50 pm | |
| O jogo ja ta rolando tem um ano! É RPG de mesa, interpretação de personagens, eu sempre monto a historia, e cada personagem que joga ( pessoa ) ou player ficticio, tem uma musica. A historia é baseada em uma fantasia medieval.
Alguns personagens: ( humanos reais que jogam)
Joe Sparrow - Conhecido aqui como Kay Jhonker - Bardo/Pirata Abel - Um carinha que interpreta um Elfo - Ranger Sham - uma feiticeira gnoma ***** - um clerigo que agora ne fugiu o nome Victórius - Um mago necromati Velho shandenberg - Um Paladino
Personagens ficticios.
Blackmore - Prefeito de Wildeck Milorf - Paladino que toma conta do templo de wildeck Gaia - Druida da floresta Gordon - Rei dos Anões Christopher -Ranger elfo e com poderes misteriosos possui base entre as cidades de wildeck e Wolfstar Andrinor - Rei de Wolfstar e lider dos 7 clans de lobsomens Linch Prinn - Vampiro mercenario Yan Prinn - Vampiro mercenario **** Prinn - Matador de paladinos Senhor dos exercitos de lucios Lucios - Sejo o que for ele é do mal...rsrsrsr
Acredite em um ano ja aconteceu muita coisa com essa turma...kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tá feliz? então FALE! | |
| |
|
| |
| Tá feliz? então FALE! | |
|