| Videos legais!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nanuck Aprendiz de Vampiros
Número de Mensagens : 190 Idade : 35 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Videos legais!! Sáb Ago 30, 2008 6:10 am | |
| faço minhas as palavras da Lady Harry Potter por exemplo os livros são simplismente maravilhosos e qnd passaram para as telonas destruiram ele,ficou ridículo!! ta certo q eles tem q adaptar mais na maioria das vezes eles tiram o foco do verdadeiro tema dos filmes q se baseiam em livros!! | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
Número de Mensagens : 699 Idade : 34 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Videos legais!! Sáb Ago 30, 2008 9:02 pm | |
| Eu tbm sinto isso com os filme de games :/ A franquia Resident eu fiquei decepcionado :/ A principal tinha q ser a Jill Valentane, ela so aparece no dois e nem tem nd a ver coma historia do jogo :/ Mais o filme e bom ^^ A historia q n segue o rumo certo :/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Videos legais!! Dom Ago 31, 2008 6:07 am | |
| pois é!!!! | |
|
| |
Christopher Willdeck(adm) Lord mestre de Willdeck
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Videos legais!! Seg Set 01, 2008 8:08 pm | |
| Ok...quanto a livros eu li poucos que foram para as telonas... mas games é de lei os caras fazerem merda.
Vide:
Street fighter - Lixo Double Dragon - Meu que ridiculo Mario Bros - ( o copa era um ciber - emo atual porém a versão antiga era mais alegre e colorida) Alone the dark - Legal o filme mas não lembra nem de longe o jogo Resident evil - a unica coisa legal foi o Nemises o resto joga fora
Alguem viu o Dragon ball que vai sair - Meu e de dar desespero, alguem procura a foto do goku.
Unica exessão: Silent Hill - Show de bola mudaram a historia um poudo mas ficou show!!!
Aff - fiquei nervoso de lembrar dessas merdas hollywoodanas!!! | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Videos legais!! Seg Set 01, 2008 8:47 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E msm Silent Hill fico madera ^^ Msm estilo do jogo, so n seguiu a historia :/ E vc falando de dragon ball, tem uma fotu q ate q parece o goku, quando ele ta com os cabelo pra cima o resto nem de longe... Ja teve outro filme de dragon ball sabiam? Mais e muito velho e acho eu q n deve prestar pra nem ter sido divulgado por aki :/ Eu vi no omelete essa semana um seriado do homem aranha do japão o;O Pense numa coisa ridicula, misture Power Ranges, com Ultramen Tiga vestido de Homem Aranha e veja se acontece alguma coisa q preste o.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Videos legais!! Ter Set 02, 2008 5:48 am | |
| rsrsrs Doon tambm é um game e o filme é legal tambm! | |
|
| |
Número de Mensagens : 938 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Videos legais!! Ter Set 02, 2008 2:50 pm | |
| É verdade mas Doom só fica bom no final!
Nota 6.5
rsrsr | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Videos legais!! Ter Set 02, 2008 7:53 pm | |
| Eu gostei na parte q fica igual ao jogo muito madera ^^ Mais n assisti o filme direito E olhe q eu tenho o dvd Os filme tem q seguir a historia na medida do possivel, viu o sucesso de Homem-Aranha? A unica coisa q fico diferente foi q na revista a Gwin Stace morre, mais qm sabe ainda tao especulando q vai ter um 4º | |
|
| |
| Assunto: Re: Videos legais!! Qua Set 03, 2008 3:50 am | |
| é msm | |
|
| |
| Assunto: Re: Videos legais!! Qua Set 03, 2008 4:32 pm | |
| Uau, tomara que tenha sou fãn do homem aranha tenho mais de 250 revistas | |
|
| |
CuRiCa Escudeiro Vampiro
| Assunto: Re: Videos legais!! Qua Set 03, 2008 6:42 pm | |
| E tenho umas aki Vc ja leu a Dinastia M?? Muito massa to terminando de ler ^^p Tbm gostei da Guerra Civil, Muito massa akela roupa do Homem-Aranha feita pelo Tony... | |
|
| |
| Assunto: Re: Videos legais!! Qua Set 03, 2008 7:53 pm | |
| Putz eu não acompanhei essa saga da guerra Civil, falaram que foi muito legal!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Videos legais!! | |
| |
|
| |
| Videos legais!! | |
|