spyvamps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
spyvamps

Forum dedicado aos membros do server 2 SPY VAMPS.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Acessando o MG por IP

Ir para baixo 
AutorMensagem
Christopher Willdeck(adm)
Lord mestre de Willdeck
Christopher Willdeck(adm)

Número de Mensagens : 938

Acessando o MG por IP Empty
MensagemAssunto: Acessando o MG por IP   Acessando o MG por IP Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:19 pm

Esse tutorial tirei do forum Misterape.

Vamos no "Meu Computador", Acessem seu "Disco Local" Geralmente conhecido como "C:\"

Localizem a Pasta Windows, Abra, Dentro da Pasta Windows localize a Pasta "System32", Abra a Pasta "System32", dento da pasta "System32" localize a pasta "Drivers", Abra a Pasta "Drivers", Dentro da pasta "Drivers" localize a pasta "Etc", abra a pasta "Etc".

Thanam!

Dentro da Pasta "ETC" voc~es podem ver um arquivo chamado "HOST".

Deem um clique DIREITO do mouse, e vai na opção "Abrir Com" ou "Open With" e peça para abrir com o "Bloco de Notas" ou "NotePad" e vocês verão ele da seguinte maneira:

Acessando o MG por IP Host1ui0
Digitem as informações do dominio e do IP para ficarem da seguinte maneira:
Acessando o MG por IP Host2yd7

Pronto, clique em salvar. Feche e não altere mais nada e faça o acesso normalmente pelo navegador.

Atenção Usuários de Windows Vista
O acesso a alteração nesta pasta é bloqueado, se vc usa windows vista você tem que abrir o arquivo fazer as alterações, clicar em "Salvar Como" e salvar nos "Meus Documentos". Depois vai em "Meus Documentos", localize o arquivo e "Sobreponha" o arquivo "HOST" na pasta descrita acima.

LEMBREM-SE, O ARQUIVO HOST NÃO TEM EXTENÇÃO OU SEJA, ELE NÃO DEVE FICAR HOST.TXT E SOMENTE HOST
Ir para o topo Ir para baixo
https://spyvamps.forumeiros.com

Acessando o MG por IP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
spyvamps :: Informações Monster Games-
Ir para: